sexta-feira, março 31, 2006

Coisas que acontecem quando você trabalha na empresa do pai

Entramos na sala de reuniões de uma das fábricas eu e três funcionários meus. Pouco depois entram duas pessoas da fábrica para a reunião. (Nomes ficíticios)

- Prazer, Dr. Japa, eu sou a Belle de Jour.
- Ah, você é a Belle de Jour?
- Sim, sou eu.
O Dr. Japa vira pra todos da sala:
- Sabe, eu conheci a Belle de Jour pequenininha. Ela tinha uns 5 anos, o Dr. Pai Herói (meu pai, claro) a trouxe na empresa, e tinha que tomar uma injeção de penicilina. O Dr. Pai Herói me diz "Olha, Japa, se eu der esta injeção, ela ficará com raiva de mim e eu sou pai, não quero que isto aconteça. Dê então a injeção, que se ela ficar com raiva de você, não tem problema.". Eu pensei "Desgraçado...", você se lembra disso, Belle de Jour?

Eu rio, faço graça, digo que não odeio o Dr. Japa, apesar de ter pavor de injeções até hoje. Mas fico vermelha e penso "é só comigo mesmo...".

Um comentário:

Anônimo disse...

Existem coisas piores. Como quebrar a perna e ser internado no mesmo hospital onde o médico que fez o pré-natal de sua mãe quando era para você nascer (assim como a cirurgia de parto, cesariana) está trabalhando atualmente. E não só isso, mas ver que o cara que te viu quando você era apenas um feto tem um pouco mais que a metade da sua altura.

Brrr, creepy.