quarta-feira, fevereiro 28, 2007

E então...

quem é que agora vai assistir Borat de madrugada comigo no Corujão do Belas Artes, pra saber se ver o filme sóbrio é mesmo tão engraçado?

E quem é que vai ao Pet Shop Boys, ao Roger Waters e ao Aerosmith comigo? Quem vai compartilhar o sofrimento que é não ir ao Coldplay? E o Marco V, que ninguém conhece ou lembra do quanto foi bom ouvi-lo naquele Skol Beats, pedindo pra que São Pedro mandasse mais chuva e conversando com a Lua?

Quem vai morrer de rir com o video dos poodles fazendo ginástica com a japa, programar sessões de cinema em casa, me entender quando eu pergunto sobre o pepino do mar, me ver dançando e olhar com cara de "putz, de novo...", ouvir minhas questões filosóficas e comentar a respeito, me mostrar novas músicas, discutir sobre relacionamentos familiares, amorosos e de amizade, compartilhar as alegrias de uma ninhada de cachorrinhos que nasce e cresce, contar das artes que aprontam os pequenos, inventar que eles mudam de tamanho?!

Quem vai dormir comigo quando eu tenho medo ou me sinto sozinha, aparecer em casa ao meio-dia sem ter dormido na noite anterior e querendo almoçar, ter comigo crises intermináveis de risada e não conseguir adormecer, instituir em casa o hábito de se comer ovo frito, almoçar em restaurantes que oferecem cupom de desconto, disputar as manteiguinhas do couvert, saber sempre o que eu vou pedir do cardápio, implorar pra dividir pratos comigo enquanto eu resisto, comer até passar mal e depois reclamar que o olho foi maior que a boca e não devíamos ter pedido tudo aquilo?

Você, não mais.

Nenhum comentário: